Compra de cadeiras

Compra de cadeiras para o Plenário

A Câmara Municipal de Cunha informa a todos os interessados que celebrará contrato: 

De compra de 85 cadeiras modelo diretor para o Plenário da Câmara.

Requisitos:

1)      Cadeira modelo diretor com base fixa no formato trapezoidal;

2)      Com braços;

3)      Revestimento em tecido;

4)      Assento e encosto em espuma injetada;

5)      Com entrega e montagem inclusas.

 Interessados favor enviar cotação contendo os valores no e-mail: compras@cunha.sp.leg.br ou de forma presencial na sede da Câmara Municipal de Cunha – Rua Dom Lino, 73, Centro, Cunha-SP até a data de 29 de agosto de 2024, às 17h.

 Os contratos serão celebrados por meio de Processo de Contratação Direta – dispensa de licitação – regida pela Lei Federal 14.133 de 1° de abril de 2021 – Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.

Qualquer dúvida referente as contratações, estaremos à disposição pelo e- mail: compras@cunha.sp.leg.br ou pelo telefone – (12) 3111-1359 – setor de compras.

Sem mais para o momento.

 

Ronaldo Charles dos Santos

Presidente da Câmara Municipal de Cunha.