Compra de cadeiras
A Câmara Municipal de Cunha informa a todos os interessados que celebrará contrato:
De compra de 85 cadeiras modelo diretor para o Plenário da Câmara.
Requisitos:
1) Cadeira modelo diretor com base fixa no formato trapezoidal;
2) Com braços;
3) Revestimento em tecido;
4) Assento e encosto em espuma injetada;
5) Com entrega e montagem inclusas.
Interessados favor enviar cotação contendo os valores no e-mail: compras@cunha.sp.leg.br ou de forma presencial na sede da Câmara Municipal de Cunha – Rua Dom Lino, 73, Centro, Cunha-SP até a data de 29 de agosto de 2024, às 17h.
Os contratos serão celebrados por meio de Processo de Contratação Direta – dispensa de licitação – regida pela Lei Federal 14.133 de 1° de abril de 2021 – Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.
Qualquer dúvida referente as contratações, estaremos à disposição pelo e- mail: compras@cunha.sp.leg.br ou pelo telefone – (12) 3111-1359 – setor de compras.
Sem mais para o momento.
Ronaldo Charles dos Santos
Presidente da Câmara Municipal de Cunha.