Cadeiras para o Plenário

Compra de cadeiras para receber a população durante os eventos oficiais.

      Ante a falta de propostas apresentadas à Câmara nos termos da notícia (link: https://www.cunha.sp.leg.br/institucional/noticias/compra-de-cadeiras), reabrimos o processo para a compra de cadeiras para o Plenário.

A Câmara Municipal de Cunha informa a todos os interessados que celebrará contrato de

Compra de 85 (oitenta e cinco) cadeiras modelo diretor para o Plenário da Câmara.

Requisitos:

1)      Cadeira modelo diretor com base fixa (base em metal/aço no formato trapezoidal);

2)      Com braços (braços com estrutura em aço e acabamento em polipropileno; braços fixos no assento – modelo americano);

3)      Revestimento em tecido (tecido tipo J Serrano para cadeiras na cor preta ou cinza);

4)      Assento e encosto em espuma injetada (largura: 49 cm, comprimento: 49 cm, espessura: 7 cm; especificações tanto para assento quanto para o encosto);

5)      Mecanismo de fixação do assento ao encosto em L;

6)      Com entrega e montagem inclusas;

7)     Garantia da estrutura: mínimo 12 meses.

8)     Peso suportado: no mínimo 120 Kg

Interessados favor enviar cotação contendo os valores e foto do produto (para conferência no momento da entrega) no e-mail: compras@cunha.sp.leg.br ou de forma presencial na sede da Câmara Municipal de Cunha – Rua Dom Lino, 73, Centro, Cunha-SP até a data de 13 de setembro de 2024, às 17h.

 Os contratos serão celebrados por meio de Processo de Contratação Direta – dispensa de licitação – regida pela Lei Federal 14.133 de 1° de abril de 2021 – Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.

Qualquer dúvida referente as contratações, estaremos à disposição pelo e- mail: compras@cunha.sp.leg.br ou pelo telefone – (12) 3111-1359 – setor de compras.

Sem mais para o momento.

Ronaldo Charles dos Santos

Presidente da Câmara Municipal de Cunha.