Cadeiras para o Plenário
Ante a falta de propostas apresentadas à Câmara nos termos da notícia (link: https://www.cunha.sp.leg.br/institucional/noticias/compra-de-cadeiras), reabrimos o processo para a compra de cadeiras para o Plenário.
A Câmara Municipal de Cunha informa a todos os interessados que celebrará contrato de
Compra de 85 (oitenta e cinco) cadeiras modelo diretor para o Plenário da Câmara.
Requisitos:
1) Cadeira modelo diretor com base fixa (base em metal/aço no formato trapezoidal);
2) Com braços (braços com estrutura em aço e acabamento em polipropileno; braços fixos no assento – modelo americano);
3) Revestimento em tecido (tecido tipo J Serrano para cadeiras na cor preta ou cinza);
4) Assento e encosto em espuma injetada (largura: 49 cm, comprimento: 49 cm, espessura: 7 cm; especificações tanto para assento quanto para o encosto);
5) Mecanismo de fixação do assento ao encosto em L;
6) Com entrega e montagem inclusas;
7) Garantia da estrutura: mínimo 12 meses.
8) Peso suportado: no mínimo 120 Kg
Interessados favor enviar cotação contendo os valores e foto do produto (para conferência no momento da entrega) no e-mail: compras@cunha.sp.leg.br ou de forma presencial na sede da Câmara Municipal de Cunha – Rua Dom Lino, 73, Centro, Cunha-SP até a data de 13 de setembro de 2024, às 17h.
Os contratos serão celebrados por meio de Processo de Contratação Direta – dispensa de licitação – regida pela Lei Federal 14.133 de 1° de abril de 2021 – Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.
Qualquer dúvida referente as contratações, estaremos à disposição pelo e- mail: compras@cunha.sp.leg.br ou pelo telefone – (12) 3111-1359 – setor de compras.
Sem mais para o momento.
Ronaldo Charles dos Santos
Presidente da Câmara Municipal de Cunha.